terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tudo por amor.

Galerinha, a paz! Caramba, to muito feliz hoje.. última terça do ano, última semana do ano.. e a gente começa a pensar nas coisas que foram feitas.. nas coisas que deixamos de fazer. O que poderia ter melhorado, o que poderia/deveria ter ficado do mesmo jeito.. começamos a refletir e lembrar de tudo que aconteceu nesse ano que vai chegando ao fim.. começamos a lembrar de tudo que Deus fez por nós. Talvez pra você esse ano tenha sido o melhor da sua vida, você realizou sonhos, conquistou muitas coisas.. ou talvez tenha sido um "fracasso" em  relação a conquistas digamos, materias ou carnais.. sei lá, como você queira nomear. Pelo menos pra mim, em relação a essa área assim, foi triste.. mas porque não deixamos pra lá essa área e vamos falar um pouco do espiritual? Pense aí em cada problema, cada dificuldade que você passou esse ano, e veja, perceba como Deus sempre esteve com você, e você sempre aprendeu alguma coisa com isso.. Vou falar um pouco de mim agora, tá? Esse ano de 2010 pra mim, não foi o melhor da minha vida, nem o ano que eu "conquistei" o que eu queria.. Acho que foi um dos anos mais dificil que eu passei.. mas eu dou glória a Deus por cada dificuldade, por cada problema que eu enfrentei, porque foi através disso tudo, que hoje eu sou o que sou.. foi através disso tudo que eu pude sentir verdadeiramente o abraço de Deus, foi através disso que eu pude perceber o quanto TUDO que Deus faz, é perfeito.. cada coisinha Ele faz com um proposito que muitas vezes não entendemos na hora.. mas depois, vemos que tudo o quanto Deus faz é bom! Eu louvo a Deus por tudo que ele fez por mim esse ano, por cada experiência vivida com Ele.. por cada prova, no final Ele mostrar que tava comigo e me ensinar sempre alguma coisa com aquilo.  Galera, Deus nos ama com um amor muito grande, muito mesmo.. e as vezes tira o que a gente mais gosta, pra mostrar que Ele é Deus em nossas vidas. Situações que Ele tira amigos, família, tira tudo, pra mostrar que só Ele basta. E acaba nos ensinando e nós nos aproximamos mais dele. Que nessa semana, você posso agradecer a Deus por tudo que Ele fez por você esse ano inteiro.. Foi so luta? Agradeça, pois foi através dessas lutas que você chegou mais perto de Deus. E se foi mais vitória, agradeça também né, afinal, vitória é bom demaaais! Seu ano não foi uma droga, apesar de tudo, Deus sempre esteve com você em todos os momentos, e isso vale muito! Ele sempre cuidou de você, sempre te pôs no colo nos momentos mais triste e problemáticos.. por isso, não deixe de agradece-lo por tudo, TUDO MESMO. Deus é fiel e nos ama como alguém jamais poderia te amar. E tudo que ele faz é por amor, não esqueça disso


Que Deus abençoe vocês sempre! E eu vou postar uma música aqui pra vocês, que eu acho liiiiinda! Cordas de amor - David Quilan

2 comentários:

  1. woohoo, é isso mesmo maninha, glória Deus pela sua vida, amém. david bettega

    ResponderExcluir
  2. Amém! É veerdadeee!! ^^
    Deus continue te usando minina e te abençoando!!
    Bjoo Bjoo, a paz!

    ResponderExcluir