sábado, 18 de dezembro de 2010

Tudo é um processo

E ai galerinha, dando uma passadinha rápida por aqui, pra dizer pra vocês que confie, porque Deus faz! Tudo em nossa vida é um processo.. seja ele lento, ou não. Deus não vai nos dá nada de mão beijada, temos que pagar um preço, e muitas vezes pagar esse preço dói, e muita gente desiste por causa da dor, do sofrimento.. e acaba  perdendo o que Deus tem pra vida dela! Não queira perder o que Deus tem pra você, porque o que ele tem guardado é coisa grande! Ontem Deus falou muito meu coração pra orar por aquilo que eu queria. Pra eu pedir mesmo, aquilo que meu coração desejava.. e eu fiquei sem entender nada, porque foi de uma hora pra outra... Galera, se a gente orar e crer, nós vamos receber. E não pense que Deus vai mandar do céu na hora que você pedir não.. pode até acontecer, porque nosso Deus é poderoso pra fazer qualquer coisa... mas tudo tem uma preparação, um cuidado, Deus nos molda, nos ajeita, pra quando recebermos a benção, poder desfrutar dela. Quando você vai plantar, é todo um processo, né? Você não vai chegar em qualquer terreno, plantar, e amanhã a planta vai tá lá, linda e maravilhosa. Não é assim! Temos que escolher um terreno apropriado, ajeitamos tudo, plantamos a sementinha, e depois, depois de um processo, a planta vai começar a nascer. Lembre-se que pra planta nascer, temos que regar.. Se não, já era! Lembre-se, pra seus sonhos, seus desejos eles se tornarem possíveis, temos que orar e pedir. Se ficarmos de boca fechada e esperando a "boa vontade de Deus" vamos continuar ali, esperando e esperado. Que possamos verdadeiramente orar e crer, e Deus vai nos dá! E que vocês nunca esqueçam, que existe um processo, antes de você receber qualquer coisa. Não desanime no processo, porque muita gente faz isso, e perde. Peça a Deus força, e confie no Senhor que tudo dará certo! Seja lento ou não, tudo é um processo.
Deus abençoe vocês!

Um comentário:

  1. Améeem!! Eu recebo!! É verdade, é doloroso as vezes, mas é tudo preparação, Deus não vai nos da uma coisa agora se não estivermos pronto ne?! Diga ai se eu fosse Deus, Marie pediu um carro e na mesma hora eu dei! Mas iai, se ela não tiver carteira e nem souber dirigir, o carro vai ficar ali! É tudo questão de tempo e de busca, joelho no chão e oração! Entregue tudo a Deus! Seus desejos e sonhos! Pois eh! É tudo ai que Marie disse! A mais pura verdade! ^^

    Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Mateus 7:7

    Lindo post! Falou mtu ao meu coração! ^^
    Deus continue te abençoando e te usando! ^^
    Beijos! A paaz!

    ResponderExcluir