sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Verdadeiro sentido

E ai galerinha, paz do Senhor.. Hoje é um dia bem especial né.. pelo menos é pra ser. Pra alguns, é o dia perfeito porque reencontra todo mundo, come bastante, ver primo, tia, tio, avó, avô, cachorro do vizinho, tudo. Pra outros, não é tão legal assim, porque talvez tenha perdido um parente, alguma coisa do tipo bem nessa época e fica bem dificil comemorar, realmente.. Tem gente que não comemora o dia de hoje, porque talvez nem saiba que dia é hoje.. porque não tem uma família pra se reunir, ou casa de amigos pra ir. Tem uns, que passam o dia de hoje na rua, esperando um prato de comida pra dizer: "esse foi o meu natal" ou "ganhei o meu natal" [aconteceu isso comigo hoje] e é muito triste a gente olhar pra essas pessoas e ver que a gente tem uma familia, tem tudo, e elas nada. Mas, enfim, cada um comemora como pode, e faz o que quer no dia de hoje. Ou até não faz nada, fica em casa mesmo porque não tem saco pra sair. Hoje é dia de celebração, de festa, de alegria, de comilança, de tudo no mundo, afinal, é natal. Maaaaas, não podemos esquecer o verdadeiro sentido do dia de hoje, que vai muito além de qualquer festa. Parabéns ao nosso Senhor Jesus né? Que já nasceu rei, morreu na cruz, venceu a morte e nos trouxe a vida. Que hoje você possa agradecer a Deus, por Jesus Cristo, que é o nosso verdadeiro sentido do dia de hoje. Que Jesus venha ser o primeiro na sua vida, em tudo.. Que Ele reine como deve reinar, e que você o adore em qualquer situação.. porque Ele merece. Só Ele é digno de qualquer celebração verdadeira.  "Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz." (Isaías 9.1-6).
Não esqueça o verdadeiro sentido do natal! Jesus Cristo, nasceu, e hoje habita entre nós.
Que nesse natal, você possa ofertar ao Senhor o que você tem de melhor.. os reis magos ofertaram ouro, incenso e mirra.. não temos isso, mas podemos ofertar a nossa vida, verdadeiramente. Dê o seu melhor a Jesus no dia de hoje, e o adore com tudo que você é. Só Ele merece!
Que Deus abençoe vocês bem muitão. Tenham um natal repleto de benção e vitórias vindas diretamente do trono do nosso pai. 


E, como sempre, a música né, bem clima mesmoOuro, incenso e mirra - Bruna Karla

4 comentários:

  1. Parabéns Marie, continue atualizando seu blog, você escreve muiito bem, e exaltando Deus e suas escrituras ai completa. Feliz Natal e fica com Deus!

    Isac Eder

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Isac. Feliz natal e Deus te abençoe ;D

    ResponderExcluir
  3. Amen Marie, celebrando Ele quem nasceu para morrer!

    ResponderExcluir
  4. Glórias a Deus por este dia, morreu por nos para que tivessemos vida! Obg Jesus!

    Amémm Marieee! Continuee sendo usada por Deus, quando leio sinto que são palavras que vêem do coração e traz um sentido e uma paz a quem ler! Deus é na tua vida!

    Deus te abençoe e Feliz Nataal! Bjs.

    ResponderExcluir