quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sonhos...

Olá galerinha, paz do Senhor :D Hoje to aqui pra falar um pouco de sonhos... São tantos né? Pois é, não vou me estender muito, só quero que você saiba que se nós orarmos com fé e crer que Deus pode fazer.. nada é impossivel e nós conquistaremos. Eu lembro, quando eu era menor, acho que com uns 10 anos, meu sonho maior, o meu super maior desejo era que meu pai aceitasse a Cristo como salvados. Aos meus olhos e aos olhos de nós humanos, era impossivel. Nem de igreja ele gostava e frequentava centro espirita.. e era cheio de vicios. Mas quem disse que apesar de tudo eu desisti? NUNCA! Sempre continue em oração, apresentando a vida do meu pai como primeira coisa, como alguem que queria muuuuuito aquilo, e tava disposta a tudo. Mas Deus é muito fiel! E eu escrevo isso com lagrimas nos olhos, dizendo a vocês que o melhor presente que eu recebi na minha vida, no meu aniversario foi a salvação do meu pai. NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO Deus me deu esse presente. Amados, foi tremendo. E eu não chamei, nem implorei pra ele ir pra igreja não... ele chegou dizendo que queria aceita Jesus naquele dia, e nem esperou o apelo na hora do culto.. ele queria passar o culto salvo já! DEUS FAZ! DEUS FAZ! DEUS FAZ! Tenhamos fé no todo poderoso porque ele realiza nossos sonhos. Eu sou a pessoa mais feliz e realizada do mundo, porque meu maior sonho, Deus realizou da forma mais linda do mundo! Eu nunca desisti, apesar de tudo contra, eu sempre fui perseverante em oração e sempre tive e tenho muita fé. Hoje eu sou muito grata a Deus por tudo que ele fez pelo meu pai.. ele não tá mais aqui, mas o que me conforta é saber que ele tá no melhor lugar do mundo, junto com o Pai maior. Então, não desista, somente creia porque DEUS PODE FAZER! Eu sou testemunha do imenso poder de Deus.. de transformar, de realizar sonhos e de tudo que Ele possa fazer. "Bendito seja o SENHOR Deus, o Deus de Israel, que só ele faz maravilhas."(Salmo 72:18)
E vou deixar pra vocês uma canção que marcou a minha vida, e que fala de sonhos.. e foi através dessa música que Deus falou fortemente comigo em relação a salvação do meu pai Os sonhos de Deus - Ludmila Ferber

Que Deus abençoe vocês.. e amados, nunca desista de seus sonhos! Tudo é possivel quando temos o Senhor como Deus maior em  nossas vidas.

2 comentários:

  1. que lindo blog, continue assim. Parabéns por esta mensagem linda!!! sou testemunha deste sonho. Eramos pastores de Neopolis nesta época que seu se entregou aos pés de Cristo. E voce era uma criança, agora uma jovem bonita e com um propósito lindo de louvar a Deus com a sua vida. Siga assim e Deus resplandecerá cada dia seu viver. Visite meu blog também. Abraços. http://www.missionariakeziavarela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns!!! visite também o blog da nossa igreja aqui na Espanha.
    http.//www.iglesiabelenes.blogspot.com

    ResponderExcluir