quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Esperar.. Quem gosta?

Óla gente, a paz! Fazia um tempinho que não postava nada.. semana de prova, tudo muito corrido mas tamos aí. Me perdoem! Pois é, hoje quero compartilhar uma coisa com vocês que não é muito fácil não, principalmente pra mim, que to vivendo. Ninguém gosta de esperar, fala sério né galera? A gente marca uma coisa com alguém passa 15 minutos a pessoa não chega, eu pelo menos já fico aperriada.. pensando que a pessoa não vai mais vir, que me deixou sozinha.. que me deu um bolo ou algo do tipo. Tem  gente que é mais paciente.. aguenta até esperar alguns minutinhos de atraso e tal. Afinal, hoje em dia isso é super normal! Maaas, quem aguenta esperar  dias? Semanas..? meses?  Noossa! E Anooos? Meus Deus, como é difícil!  Muitas vezes esperar o tempo de Deus  não é fácil não viu.  A gente ver tudo contrario,  já passou os minutinhos de tolerância, e ai, como é que fica? Quem sofre sou eu que to esperando.. que chora sou eu que to esperando.. enfim, quem espera sou eu né? É.. acho que tem muita gente que deve pensar assim.. mas temos que lembrar que não tem nada melhor do  que esperarmos por Deus, ficar no centro da sua vontade e só agir quando Ele mandar. É difícil sim, nós sabemos.. mas vamos negar que é o melhor? Deus sabe o que cada um de nós  necessitamos, a estrutura de cada um pra poder suportar ou não muito tempo. Muitas vezes queremos logo a benção, não queremos esperar muito.. mas quem disse que você está totalmente preparado? Antes de qualquer coisa  Deus que te ajustar.. te alinhar pra  você poder desfrutar da benção por completo, viu? Pense nisso! O nosso tempo, não é o tempo de Deus não.. as coisas que vem do alto são melhores do que qualquer outra cosia que possamos ter, ou pensar em ter. Espere no Senhor, se anime e continue buscando porque no momento certo, Deus vai te entregar o que é seu.. o  que Ele preparou pra você! Descanse no Senhor, amados. É o melhor a fazer, pode ter certeza. Mas eu esperarei continuamente, e te louvarei cada vez mais.” (Salmos 71:14)
Deixo pra meditação de vocês o Salmo 40 ;) 

E, como sempre, não podia esquecer da música, né? O tempo de Deus - Rose Nascimento
Espero que Deus fale com você também através dessa linda canção. Que realmente possamos esperar o tempo de Deus em nossas vidas. Deua abençoe a todos!

2 comentários: