quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Vaso Novo

Olá galerinha, esse é o primeiro post, e nele vou postar partes de uma música que eu acho linda, e que combina super com o "titulo" do blog. Eu espero que vocês gostem e que Deus abençõe a cada um de vocês que estará lendo. Que nosso desejo realmente seja está nas mãos do oleiro, para sermos moldados quando for necessário.

♪ Eu quero ser Senhor amado,
Como um vaso nas mãos do oleiro.
Quebre a minha vida e faça de novo,
Eu quero ser, eu quero ser, um vaso novo
Como tu queres, Senhor amado
Tu és o oleiro, e eu o vaso
Quebra a minha vida e faça de novo.
Na presença dos anjos a ti cantarei  Louvores
Eu te exaltarei Senhor, de todo o meu coração. ♪

Se quiserem ouvir a música, taí o video: Um vaso novo - 
E tem outra música linda de DT, que fala sobre isso: Oleiro - DT

Nenhum comentário:

Postar um comentário