quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Adorar


Olá galerinha, a paz do nosso Senhor.  Eu gosto muito de música, de ouvir música. Se eu pudesse, passaria 24 horas do meu dia só louvando ao Senhor. Sem parar! Mas, como temos outras coisas pra fazer, as vezes esquecemos de adora-lo, né?  As vezes não sabemos qual som o Senhor quer ouvir de nós.  As vezes procuramos palavras de amor pra falar para o nosso Deus, e atrai-lo. Muitas vezes é difícil.. são tantas lutas, tantas coisas que nos deixa abalados que esquecemos de nos declarar para o Senhor em meio de toda essa tormenta. Adorar em meio a luta é difícil, dizer palavras de amor para o Senhor quando estamos atarefados fica um pouco complicado né? Mas a gente não imagina o quanto o nosso Pai fica feliz, quando em meio a luta nós o adoramos. Nós lembramos que apesar de tudo existe um Deus maravilhoso lá em cima que merece toda honra, glória e louvor. Já passei por situações onde não sabia o que fazer, como fazer.. e fui adorar a Deus em meio a tudo. Irmãos, o louvor liberta.. O adorar a Deus em meio a luta tranqüiliza, nos renova e Deus se agrada muito e recebe o nosso louvor. Tudo que há em nós deve ser para adora-lo porque só ele merece. Quando falo em adorar, em chamar atenção de Deus, em dizer que “tudo que há em mim quer te adorar” me vem uma canção muito linda, que eu já fiz de oração muitas vezes.  Vou postar a letra e o vídeo.  A msg que eu queria deixar hoje irmãos, é que não importa o que esteja acontecendo, adore! Procure agradar o coração de Deus com lindas canções, canções essas que fluem diretamente de nossos corações. Use palavras que atraiam o Senhor pra bem pertinho você.



Qual é o som que Tu queres ouvir de mim?
Qual a canção que agrada o Teu coração?
E que palavra de amor posso escrever pra Ti Senhor,
Pra atrair o Teu olhar?
Porque Tudo que há em mim quer Te adorar!
É o som de um coração
Que foi quebrantado, que foi perdoado
É o som das lágrimas que caem aos meus pés
Pois Tu és Santo!
É o som do vaso se quebrando
Exalando o perfume que eu guardo só pra Ti!
É o som do meu coração Te chamando pra perto de mim.

 O vídeo da música: Som de um coração - Eyshila

Nenhum comentário:

Postar um comentário