sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Meu espaço

Olá galerinha, a paz do Senhor. Hoje tô afim de falar de mim.. mas nunca saindo do foco: Deus! Bom, tive uma semana um tanto que atribulada, mas Deus como sempre está sempre comigo me ajudando a superar as dificuldades da vida. Hoje, no culto que eu fui, Deus falou tremendamente comigo. Falou mesmo o que eu tava necessitando ouvir. As músicas que tocaram, a palavra do pastor, nossa, tudo muito lindo. Enfim, falou mesmo. A palavra do pastor foi linda: Salmos 37, 1: Não se aborreça por causa dos maus, nem tenha inveja dos que praticam o mal. 2: Pois eles vão desaparecer logo como a erva, que seca; eles morrerão como as plantas, que murcham. 3: Confie em Deus, o Senhor, e faça o bem e assim more com toda segurança na terra prometida. (o que Deus falou comigo e marcou) 4: Que a sua felicidade esteja no Senhor! Ele lhe dará o que seu coração deseja. 5: Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie nele e Ele o ajudará.
Irmãos, essa palavra pra mim foi muito profunda.. Se nós colocarmos nossa vida nas mãos do Senhor, deixar que Ele nos guie, obedecer, depositar nele a nossa confiança, Ele nós dará o que o nosso coração deseja. Quando tamos no centro da vontade de Deus, pode vim o que vier, que nós estaremos lá, firmes. Porque estamos firmados na rocha que jamais cederá. Isso é muito lindo! Por tanto, meus irmãos, que possamos confiar no Senhor sempre, em qualquer situação e busca-lo, e Ele com certeza nós ajudará e nossos desejos Ele cumprirá. Confie e busque!


E como sempre, vou deixar um vídeo aqui: Confiar em Ti - Bruna Karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário