domingo, 9 de janeiro de 2011

Desejo

E ai galerinha, paz do Senhor.. Dando uma passadinha rápida aqui só pra deixar pra vocês uma música que eu gosto muito e tem uma letra perfeita. Vou postar a tradução e o link com o vídeo. Wish - Brian Littrell

Por apenas um momento eu gostaria de poder ter estado lá
Para ver o seu primeiro passo, ouvir sua primeira palavra
Diga-me, alguma vez Você caiu e machucou Seus joelhos?
Sabia que seria um dia Suas feridas irão curar o mundo?
Por apenas um momento eu gostaria de poder ter visto Você crescer
Aprendendo as maneiras de um filho de um carpinteiro
Só um menino fitando as estrelas
Mas você se lembra de ter criado a todos
Se você passasse por mim, eu teria visto uma criança ou um rei?
Eu teria reconhecido?

Quem me dera ter estado lá
Meu único desejo é ver-te face a face
Gostaria de poder ter estado lá
Só para te ver Jesus face a face

Por apenas um momento eu gostaria de poder ter estado lá c/ Você
Você não deixou Suas pegadas no caminho
Para andar ao seu lado e nunca desviar o olhar
Apenas Seu sussuro ao vento É estar Contigo o dia todo
Para ver Você alimentando o povo
Para sentir Sua cura em seu toque

Quem me dera ter estado lá
Meu único desejo é ver-te face a face
Gostaria de poder ter estado lá
Só para te ver Jesus face a face


Para ouvir você orar no jardim sozinho
De joelhos na sua vontade em cada Lágrima
Para Te ver andar naquela estrada solitaria
Dispostos a morrer por mim
E naquele momento sei que deveria ter estado lá
Você levou a minha cruz Você deu Sua vida (e você viver novamente)
Ah, e Você vive novamente

Quem me dera ter estado lá
Meu único desejo é ver-te face a face
Gostaria de poder ter estado lá
Só para te ver Jesus face a face


Algum dia estarei lá, eu vou estar lá
Verei Sua face, Sua Clemência, Sua Misericórdia
Algum dia, algum dia
Eu Irei Te ver, Jesus, face a face






Nenhum comentário:

Postar um comentário