sábado, 22 de janeiro de 2011

Deus vai além...

E ai, galera.. A santa paz! Hoje eu quero falar de uma coisa bem interessante.. pelo menos pra mim. "Poxa, eu não posso, não tenho condições.. é muito pra mim. Não da!" Muitas vezes, tem gente que fala assim, diante daquilo que quer, diante de um sonho, e acaba desistindo porque olha pra situação, ou olha pra ele mesmo e diz que por ele, não da. Aí que tá, galera.. muitas vezes deixamos de ter alguma coisa, ou até mesmo de deixar um sonho pra trás, porque tem muita gente que tem a visão limitada. Sinceramente, isso é horrível. Nunca ninguém te falou que Deus vai além?  Eu pelo menos, quando quero, quero. E não dependo de mãe nem pai.. Lógico, que temos os nossos pais pra nos ajudar, se queremos algo, pedimos a eles.. mas eu, primeiro, antes de qualquer coisa, peço a meu PAI MAIOR porque eu sei que Ele PODE TODAS AS COISAS. Sou besta? Vou pedir a quem pode me da.. e a quem pode dá condições e virar o mundo, pra realizar o desejo do meu coração. Temos que ter o coração ligado com o de Deus, assim, os nossos sonhos e planos serão iguais ao dele e sai tudo perfeito. Não deixe que te digam que não dá, que não pode.. o nosso Deus pode tudo. Não tenha a visão limitada.. a gente ver muito pouco.. Deus ver e vai além de qualquer coisa.. Como eu ja falei em um post anterior aqui, Deus nos dá além.. ALÉM amados! Isso é muito! Não peça a Deus uma coisa que seu pai ou sua mãe pode te da.. isso é pouco! "E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis."  Mateus 21:22
É, só orar.. CRER e vamos ter!
"Por isso eu afirmo a vocês: quando vocês orarem e pedirem alguma coisa, creiam que já receberam, e assim tudo lhes será dado." Marcos 11:24
Taí o segredo das coisas, quer mais o que? Não tenha um visão limitada, nem olhe com olhos humanos. Olhe pela fé, e veja sua vitória! Eu sei que Deus tem muito mais pra todos nós. Apenas devemos crer que Deus vai fazer e vai nos dá! Ele pode tudo e vai além, nunca esqueça disso.


Que Deus abençoe a todos vocês, e abra a visão. Veja pela fé, irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário